Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

A melhor - pra Andressa

O simples fato de ela estar do meu lado já me fazia sentir melhor.
Naquela sexta feira, 18 de Junho, me juntei a ela, sentei - me e ela sabia o que havia acontecido no dia anterior, pra quebrar o silencio ela perguntou "como foi?", mas eu não consegui dizer nada, apenas chorei, deixei as lágrimas escorrerem sob os óculos e sobre meu rosto, com os olhos já inchados de tanto chorar. Ela me conhecia melhor do que eu, não precisava dizer nada, ela apenas me abraçou e me impediu de desmoronar.
Ela não precisava ler meu diário pra saber o que eu pensava, ela lia minha mente, ela sabia tudo da minha vida, com ela eu passei momentos incríveis e inesqueciveis, muitos dos melhores, eu nunca confiei em alguém como nela e apesar de termos escolhidos caminhos diferentes ela sempre será a melhor de todas para mim, ela é parte de mim, ela é minha fada madrinha e esteve comigo todo esse tempo pra me fazer rir das coisas mais idiotas ou somente do jeito dela andar. Eu adorava quando ela me chamava de Bella, era pessoal e intimo, eu a chamava de Jacob porque ela era quente e feliz, ela me fazia rir mesmo chorando, falava que eu ficava com cara de chapada quando chorava e ai eu ria, nós éramos leite e nescau. DRELU. Eu confio em você minha vida.
- Andressa você é a melhor, eu te amo muito, sinto sua falta, minha melhor, praa sempre.




2 comentários:

  1. Aii Luuh, sintoo muitas saudades qndo nos ficava-mos juntas minhaa fumiga mais perfeita que já tive .. Você a Dre e a Alline '

    Isso que vc escreveu pra Dre fooi lindoO'
    Posso dizer com todas as letras EU TE AMO '

    ResponderExcluir
  2. Ooh Kiim' vo ser sempre SUA FUMIGA!!
    Sinto muita falta de todo o pessoal do PL, de vc, da Dessa, da Aline, da Thais Urubu, ...
    Enfim, eu tambem TE AMO, SEMPRE!!
    Logo eu vou ai no PL ver vcs na saida ;D
    Beijos.

    ResponderExcluir