Páginas

sábado, 12 de março de 2011

Quebrando as regras

Me permita mudar as coisas um pouco
Deixa eu chutar o balde
E esperei tanto tempo por isso
E esta na hora de acabar com esse "senso comum"
Ficamos de pé, um a um
Estou pronta, e você?
Te pesso um favor
Esperei muito tempo por isso
Não estrague agora
Meu sonho não vai virar fumaça de volta
Me deixe ser aquela garota boba e apaixonada de novo
Sem dor, sem rancor, sem tristeza
Eu quero mudar as coisas e hoje é o dia
Depois de longos 8 meses
Estou de pé, forte e pronta
Fui fiel a sua memória porque, no fundo, continuei caminhando porque acreditava em mim
Acreditava que eu conseguiria chegar até você
Mas porque isso só ficou claro agora?
Meu querido amor, você estará lá
Dessa vez esperando por mim
Mas, eu imploro, não faça meu sonho virar fumaça
Eu vou te esperar e quebrar todas as minhas regras
Te amo meu lindo anjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário