Páginas

sábado, 17 de setembro de 2011

Um poema para nós.

Seu lembrança sempre vai doer
Parece que sua presença quer permanecer
Minhas mãos começam a tremer
Quando quero escrever sobre você

E eu me pego pensando em você
Me perguntando se você me esqueceu
Ou se sabe que esse sentimento não morreu
E que um dia eu vou te ver...

Eu queria poder viver sem medo
Queria compartilhar meus segredos
E dividir esse desejo
De ter você comigo

Será que um dia tudo isso passará
E poderei viver em paz, com ou sem você?

Queria ter uma chance
Antes da luz abandonar meus olhos
Encontrar-me em você
E iluminar o dia com seu sorriso
Te olhar e te beijar
E mais uma vez dizer adeus

Apenas para poder dizer que sempre vou te amar
E que pra sempre poderei esperar
Pois você é minha perdição
Com você esta meu coração.

- Luana Zefega para Matheus Lucio

Nenhum comentário:

Postar um comentário