Páginas

sábado, 17 de setembro de 2011

Para nossos 15 meses.

Passam-se as horas,
Os minutos, os segundos
Passam-se os dias
As tardes, as noites
Meses ou anos
O tempo passa.

Amado, eu só lhe peço
Que não se esqueça
Dos nossos momentos
Pois eu não esquecerei

Mas o que farei sem você?
Sem seu sorriso
Sem seu olhar
Sorrindo-me a alma?

Queria voltar no tempo
E mais uma vez,
Só mais uma vez,
Viver do sol dos seus olhos
Iluminar meu ser
Com o brilho da sua alma
Me alimentar do sorriso do seu coração.

As vezes me surpreendo
Pensando em como seria bom
Meus olhos atravessarem os seus
Chegando a sua alma
Lendo seus pensamentos
Vibrando com seus desejos
Seria tão bom vê-lo sorrir de novo

Enquanto pensava assim
O tempo passou
Chegou ao fim
E não vivi todos os momentos
Com que sonhava
Ansiava, entorpecia minha alma
Com desejos impossiveis

Amor, ódio, guerra e paz
Vão e vem
Como as ondas do mar
Tudo vai, tudo vem
Tudo passa
Tudo se esquece

Porem,
Você será uma exceção
Com você não será assim
Serás a mais doce lembrança
Do mais lindo sorriso
Cada detalhe do seu ser
Estará comigo
Pensando, lembrando e amando
Está pra sempre no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário