Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Quebrada

Ser eu é não saber exatamente expressar o que sinto por você, ficava toda boba quando te via, ser eu é apenas te amar e viver pensando em você. Quando estava ao seu lado tinha vontade de ficar ali naquele momento para sempre. Você fez eu descobrir um lado meu que não sabia que existia, e eu tento ser perfeita para você. Aonde eu fui parar, eu não sei onde estou, nem quem eu sou, alguém quebrou minha bola de cristal, o mundo seguro onde eu vivia doces sonhos com você, e tudo se misturou e eu não posso enxergar nada, tudo que vem na minha mente são as suas lembranças, o passado que eu mesmo criei, e alguém destruiu tudo que eu tinha, e eu não posso voltar atrás, eu não posso nos salvar, eu odeio o que esta acontecendo e não consigo mudar, e eu não posso suportar o tempo passando, a arei na ampulheta caindo, as coisas mudando e eu me perdendo cada vez mais, por favor me ajude, eu não sei o que fazer e preciso de você pra poder me sentir segura novamente, para olhar nos seus olhos e achar o meu caminho. Para olhar nos seus olhos e dizer o que eu devia ter dito um anos atrás, eu te amo Matheus Lucio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário