Páginas

domingo, 17 de julho de 2011

13 meses

Eu só peço à você que não esqueça nada do que eu te disse. Minhas palavras foram sinceras, todas elas. E, embora você não se importe mais, eu queria que você soubesse que eu ainda penso muito em você, que todo aquele sentimento ainda não foi embora.
É inevitável toda essa mudança, parece que o mundo não é mais o mesmo desde que eu te conheci, e desde que você partiu. As lembranças ficam mais fracas com o tempo, mas ainda parecem um sonho, não parece real e eu ainda choro muitas noites tentando revive-las. Eu já parei de me importar com o resto depois que percebi que não posso seguir em frente sem olhar para trás, é algo que me perseguirá sempre, então o resto do mundo parece não importar.
Parece que não existe  opção, nada me fez sentir viva novamente, pequenos momentos de ilusões, talvez, mas é difícil acreditar que tudo será como novamente e que finalmente não precisarei olhar para o passado. Mas se desse pra voltar atrás, nunca iríamos para frente, ainda assim o passado é sempre melhor. E hoje completamos 13 meses e ainda não sei por quanto tempo estarei aqui contando os meses, talvez os anos...
Te amo e sinto sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário