Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

1 ano e 2 meses, 14 meses, 426 dias

Oi, tudo bem? Por onde tem andado? Eu sinto sua falta sabia?, estou pensando em te escrever uma carta. Sabia que hoje faz 1 ano e 2 meses que estou sem você? Tem ideia do quanto isso ta doendo? Você sabia que é o único e que meu sonho ainda é te reencontrar?
Hoje tentei viver o dia, como sempre faço, lutando pra suportar cada hora, mas é difícil tirar da cabeça que dia é hoje. As cicatrizes ainda estão aqui, e eu ainda te amo. Mas querido, por onde andas? Essa saudade esta me destruindo, numa dor entorpecente, que quando percebo já é forte demais. Sabe, hoje estava andando pela rua e vi um menino parecido com você (que coincidencia né? Justo hoje), parei e fiquei olhando, quase fui falar com ele.
Você esta em cada batida do meu coração, em cada pensamento, em cada momento. Ainda me lembro do brilho dos seus olhos de ouro, do seu cabelo castanho e de sua pele macia, da sua segurança e do seu calor, da aura de força que o cercavam. Dói muito lembrar de você, mas mesmo assim não te quero esquecer, e nem poderia. Eu ainda morreria por você, eu ainda faria de tudo para te ver sorrir, eu te amo, ok? E eu juro, por tudo que amo, pela minha vida, que vou ver-te novamente.~
São 21:21, e há 426 dias atrás eu logo diria adeus, E EU DARIA MINHA VIDA PARA VOLTAR NAQUELE MOMENTO.
Te amo meu precioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário